Rosa de papel para painel unicórnio

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ola pessoal,

A festa da minha filha de um ano vai ser de unicórnio e eu fiz essas rosas para fazer o painel da festa dela. Ficaram lindas.


Estou disponibilizando os moldes em Jpeg para corte de tessoura e para silhouette.




Petalas  em Jpeg para corte de tessoura.






Petalas arquivo de corte Silhouette. Click no link abaixo para Baixar.



Chifre, orelhas, folha e olhos do unicornio arquivo silhouette


Chifre, orelhas, folha e cilios arquivo JPG







Video no youtube com passo a passo de como fazer a Rosa.




241 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 241   Recentes›   Mais recentes»
Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Fiquem a vontade para comentar

Unknown disse...

Ficou linda a flor 😍

Unknown disse...

por favor mim envia os moldes

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Oi Janielle Xavier, o molde da flor esta linkado acima para baixar.

Unknown disse...

Oiii tudo bem....você tem os outros moldes tbm? Do chifre e do olhos, é a Folha?

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Oi Ana Paula Alves, dos outros eu so tenho o molde para corte de silhouette, se vc quiser posso te enviar me envia seu email.

Unknown disse...

Oie boa noite,nao consigo fazer downlond

Unknown disse...

Olá. Ficou linda suas flores. Poderia me enviar os moldes dos olhinhos e do chifre por favor? Meu e-mail: andreiamllima@hotmail.com Desde já agradeço.

Unknown disse...

Ola fui tentar baixar os moldes diz que não é compavivel pra abrir o programa, vc poderia me enviar por mail?
Parabens pelo otimo trabalho

Juliana disse...

Quantas folhas coloridas vc usou pra cada flor?

Unknown disse...

Você poderia me enviar por email os moldes de tudo!?
Email: carolinags@hotmail.com.br

Unknown disse...

Boa noite!!
Tentei baixar o molde, não é compatível, consegui me encaminhar por email?

Unknown disse...

Bom dia não consegui baixar os moldes,por e-mail por favor

Unknown disse...

Bom dia,não consegui baixar os moldes,poderia me enviar por e-mail?por favor?

CecySazs disse...

Linda rosa! Você pode me enviar por e-mail o molde do chifre, das orelhas, dos olhos e das folhas, por favor?! Vou fazer essa painel para o aniversário de uma sobrinha em julho. (cecy.jarske@gmail.com) Muito obrigada!

Unknown disse...

Nao consegui abrir o molde

Unknown disse...

Infelizmente esse molde não faz download

Unknown disse...

Olá manda o molde no meu e-mail por favor.
Cintia.caaiitano@gmail.com

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Oi, envia seu e-mail pra eu enviar. Eu tenho em arquivo para silhouette

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Por favor, envie seu endereço de e-mail

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Ola, envie o e-mail por favor. Os arquivo que tenho são para silhouette então se vc não tem o programa não vai conseguir abrir.

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Se vc tentou baixar o molde para corte de tesoura é só clicar na imagem e salvar no seu pc mas se vc tentou baixar para silhouette vc precisa ter o programa pra abrir o arquivo caso contrário não conseguirá abrir.

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Todos os moldes estão disponíveis para download porém o download não é automático é preciso salvar para seu pc. obrigada

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Ola, vc tentou fazer o download para arquivo silhouette? se sim, vc precisa ter o silhouette studio para conseguir abrir o arquivo. infelizmente eu não tenho os arquivo das outras partes em Jpeg porém se vc quiser que envie para seu e-mail
por campe me passa seu endereço de e-mail que te envio.

Mommy's Blog - Festas e Afins disse...

Uma folha para cada petala grander e 1 folha para 2 pétalas pequenas

Dri disse...

Olá manda o molde no meu e-mail por favor.
ju.vi.vaninho@gmail.com

Unknown disse...

N estou conseguindo baixar os moldes
Teria como me mandar pelo email
Paolaoiveira736@gmail.com

Unknown disse...

olá, tb não estou conseguindo abrir os moldes, poderia me mandar por e-mail por favor? marcelameyer19@icloud.com

Unknown disse...

Por favor me mande os download
esterbianca.92@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Olá não estou conseguindo baixar o molde do chifre pode me ajudar ? Obrigada

Unknown disse...

Meu e-mail é hini@oi.com.br

Unknown disse...

Olá boa tarde...muito lindo parabéns! Você poderia me mandar por favor os outros moldes..meu email vmoreira01@gmail.com ..muito obrigada

Unknown disse...

Olá manda o molde no meu e-mail por favor
yasmin.guimaraesp@hotmail.com

Unknown disse...

Ola poderia me mandar os moldes por favor. Obrigada

Unknown disse...

Olá estou doida pra fazer essa rosa porém não consigo baixar o molde. Teria como me enviar por e-mail? hini@oi.com.br
Obrigada

Unknown disse...

Olá! Vc poderia me enviar os moldes... não consegui fazer o download.
simoninha.araujo@hotmail.com.

Muito obrigada!

Unknown disse...

Queria muito os moldes se poder me enviar agradeço larissemara22@gmail.com

Unknown disse...

vc pode me enviar os moldes por favor larissemara22@gmail.com

Unknown disse...

Olá essas flores são maravilhosas.
Poderia mandar os moldes pelo meu email, não estou conseguindo fazer o download e quero fazer para o aniversário da minha filha que vai ser em setembro. Ficarei muito agradecida!

jaja disse...

Olá, você poderia me enviar os moldes dos olhos, chifre e das folhas, por email!? jailmaoliveira31@gmail.com

Unknown disse...

Ola boa tarde teria como vc me enviar os arquivos por favor.tentei baixar e nao consegui.email:kelle_marques@hotmail.com

Unknown disse...

bom dia! poderia me enviar os moldes por email
grazielamagic@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite!
Perfeita sua flor, parabéns pelo excelente trabalho, e por compartilhar o que sabe.
Aproveitando poderia me enviar por e-mail, pois eu não consegui fazer o dawnload.
rosianemachado20@gmail.com

Unknown disse...

Lindo!!! Gostaria dos moldes da silhuette
Email: adrianalopesadv@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá vc poderia me enviar por e-mail pois tento baixar e diz que não e compatível.
E-MAIL: ariel_elyny@hotmail.com

Unknown disse...

Você poderia enviar os moldes do chifre,orelhas e folhas para meu e-mail
ariel_elyny@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde. Também fiz o download dos arquivos mas nenhum dos programas que tenho salvo no computaro abriu. Por favor pode me enviar via e-mail familiaraujo.lia@gmail.com. Alguem aqui dos comentários que tenha recebido o arquivo, pode repassar? Obrigada!

Unknown disse...

boa noite tem como vc me enviar os moldes para o meu e-mail: ariel_elyny@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite, pode me enviar todos os moldes por favor
suzanegcm@gmail.com

Unknown disse...

Amei as flores vc pode mandar para mim os moldes fabiosorty@gmail.com

Unknown disse...

Oie queria muito os modelos será que tem como me enviar por email...
Inara_kiara@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá... boa tarde, não consigo abrir o molde, poderia me mandar por gentileza?
franciele_medeiros@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber os moldes dos olhos chifres orelhas em jpg ou PDF....meu e-mail barbara.mottas@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ficou linda sua decoração, por gentileza vc me enviaria os moldes no meu e-mail. Se puder enviar todos os moldes agradeço muito. Meu e-mail é veronica_sabio@Yahoo.com.br

Unknown disse...

Oie vc pode me mandar os moldes no meu e-mail.
Aryanne2408@gmail.com

Unknown disse...

Olá, se pudesse me enviar os moldes ficaria muito grato
carllossaraivaa@gmail.com

Monumento Histórico Samán de Güere (Aragua) disse...

hola puedes enviarme los moldes de las flores de unicornio letty29pc@gmail.com, no puedo descargar los moldes de esta pagina. Gracias y feliz dia

Unknown disse...

Hola me manda los moldes al correo alejandro199217@yahoo.com

Unknown disse...

Oi boa noite me manda no meu email fazendo favor não consegui baixar franciele.ribeiropaula@hotmail.com

Unknown disse...

Não consegui baixar os moldes das orelhas chifre e cilios poderia me enviar por favor?

Unknown disse...

Me podría mandar el molde de los ojos pestañas cuernos de unicornio

Auzeni disse...

Pode me enviar também? Meu e-mail auzeniam@gmail.com

Auzeni disse...

O molde do chifre, das orelhas, dos olhos e folhas. Agradeço.

Unknown disse...

oi parabéns lindo seu trabalho! nao esta dando certo baixar os moldes vc poderia mandar para o meu email? juciane94@yahoo.com

Ana Carolina disse...

Parabéns lindo seu trabalho! não esta dando certo baixar os moldes vc poderia mandar para o meu e-mail? ac559319@gmail.com

Unknown disse...

Por favor podría enviarme el archivo de las hojitas de color verde que van debajo de las flores. Mi correo es wmrz0910@gmail.com

Unknown disse...

Oi eu queria muito fazer vc pode me mandar por email a festa e domingo agora dia 09/09 eduarda.rmatos17@gmail.com

Unknown disse...

Shayane201807@gmail.com

Unknown disse...

Shayane201807@gmail.com Envia pro meu Email por favor

Unknown disse...

Enviarme los moldes por favor

Unknown disse...

Oi não estou conseguindo fazer download dos moldes.

Unknown disse...

Tem como me enviar por e-mail?

Unknown disse...

Me envia os moldes por favor não consigo baixar. vera.mouralb@outlook.com

Unknown disse...

ola pode me enviar os moldes?

Unknown disse...

email renatapietro.tst@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde. Tudo bem?
Gostaria de saber o tamanho dos moldes das petalas?! Pq nao é suportado o tamanho do arquivo no meu celular. Poderia me informar os centímetros por favor? ?

Unknown disse...

Boa tarde poderia me passar o nome dessa folha que você usou ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia minha cara!
Como vc pode ver na maioria dos comentarios, nao estaos conseguindo baixar esses moldes das petalas. Será que você poderia por gentileza nos informar aqui nos comentarios os centimetros dos moldes????
Sinto em ser sincera com você. Mas se você nao nos responder iremos deixar de ti seguir. A festa da minha filha é dia 23/9 e gostaria muito de fazer as rosas que vc fez. Mas assim fica dificil se vc nao nos da um suporte. Assinado Viviane Silva

mayara disse...

Maravilhoso
Por favor me mande os moldes
Quero muito fazer para a festinha da minha filha
mayaraisaambrosio@gmail.com obrigada querida

Unknown disse...

Bom dia eu tentei abr8r e não consegui pode me enviar por e-mais raquelbarboza454@gmail.com, Obrigada.

Unknown disse...

Oi tem como vc enviar no meu email os moldes para tesoura?
taq.oliveira2@yahoo.com.br ou
sac@trtmix.com.br

Unknown disse...

ghola me podrias enviar a m i correo ariadna.prince28@gmail.com

Unknown disse...

Poderia enviar os moldes para: alinesilvaneves01@gmail.com. Obrigada

Unknown disse...

Lindaah, poderia me mandar os moldes no meu e-mail hengles_leh0211@outlook.com por gentileza

CidaNobre disse...

OS MOLDES NÃO ABREM

Unknown disse...

Boa tarde ,vc poderia me enviar os moldes da flor e do painel por favor .
Não consrcon fazer o download.

Unknown disse...

Me mande os moldes das flores e do painel por favor não consegui baixar o download.
Neto_vargas@outlook.com
Obrigado!!

Unknown disse...

Boa noite. Eu não consegui baixar nenhum molde, vc pode enviar todos por e-mail por favor. Vou fazer para o niver da minha princesa,adorei todo mto lindo. sayonarajullie@outlok.com

Unknown disse...

boa tarde não estou conseguindo baixar tem como você mandar pro meu e-mail por favor Jessiane.procopio@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa noite,não estou conseguindo baixar, alguém pode me mandar por email por favor? michelly-moraes@outlook.com

Unknown disse...

Oi
Boa tarde, amei as flores,gostaria muito de saber o nome das folhas ultilizadas para fazê-las.
Aguardando anciosa!
Brigada

Unknown disse...

não consigo baixar os moldes envie pra mim no e-mail por favor li1989ribeiro@hotmail.com

Unknown disse...

não consigo baixar os moldes envie pra mim no e-mail por favor li1989ribeiro@hotmail.com

Unknown disse...

boa tarde... gostaria dos moldes e quantidade/ material utilizado... obrigada (camila.anjos23@gmail.com)

Unknown disse...

Nao estou conseguindo abrir o arquivo nem visualizar os moldes

Unknown disse...

voce poderia enviar os moldes por e-mail para mim?
nao estou conseguindo abrir
leidianeassuncao2017@hotmail.com

Unknown disse...

Amiga não consigo baixar o molde manda pra mim todos, por favorrrrr!!! nyce-midia@hotmaik.com
Se alguém comsegiu me envia por favor! Obrigada

Unknown disse...

E hotmail

Unknown disse...

Boa Tarde, alguem q conseguiu baixar pode me enviar por favor, jullie.sayo@gmail.com

Unknown disse...

oi boa tarde, voce pode me enviar pelo email os moldes do unicornio ? nao consigo baixar.
brunagoncalves52@hotmail.com
Obrigada !

Unknown disse...

hola porfavor enviame los moldes a mi e mail : majoquispe17@gmail.com. ..
no puedo descargar lis moldes en tu blog

Unknown disse...

porfavor me envias los moldes? majoquispe17@gmail.com

Unknown disse...

Oi teria como enviar os moldes da flor

Unknown disse...

anapfrancorodrigues@gmail.com enviar no e-mail.obg

Unknown disse...

Quiero los moldes por favor

Unknown disse...

As mais lindas flores que já vi,queria muito os moldes pra festinha da minha filha vc poderia me mandar os moldes por email
Jakests123@gmail

Unknown disse...

Poderia me enviar todos os moldes por favor
viviane.calizaya123@gmail.com

Unknown disse...

Todos os moldes por favor
viviane.calizaya123@gmail.com

Unknown disse...

Todos os moldes por favor
viviane.calizaya123@gmail.com

Unknown disse...

Queria todos os moldes
Tem como me passar por favoooor
viviane.calizaya123@gmail.com

Unknown disse...

por favor envieme el modelo al correo fernandainiguez9@gmail.coom y podria especificar cuantos petalos son de cada medida al momenton de armar la flor en el video no le enteniendo porque soy de Ecuador, muy gentil gracias

Unknown disse...

Olá. Boa noite. Tudo bem? Amei suas flores. Gostaria do molde Chifre, orelhas, folha e olhos do unicornio arquivo silhouette. Você poderia enviar no meu email? Agradeço de coração. Parabens pelo seu trabalho. Andressa.paulico@Gmail.com

Unknown disse...

Quero o vídeo amei as flores!😍ea minha prima quer que eu faça a decoração do aniversário das filhas delas no tema unicórnio

Unknown disse...

Queria saber como fazer o resto, tipo,flor,folha,orelha,olhos,e chifre,do unicórnio pode me ajudar!enviando os molde pelo whatsapp?

rogerio zago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rogerio zago disse...

bom dia parabéns pelo trabalho são lindos!
gostaria que mandasse os moldes chifre, orelhas, folha e olhos do unicornio arquivo silhouette por favor
não consegui abaixar.obrigado trs1358736@gmail.com

Verônica disse...

Bom dia! Vc não tem os moldes do chifre, orelhas, folha e olhos do unicórnio para corte em tesoura? Não tenho ideia do tamanho que preciso fazê-los.

Unknown disse...

Olá boa tarde! Poderia por gentileza me enviar os moldes? Meu celular não é compatível. elen.39goncalves@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber os moldes por favor

Unknown disse...

Olá boa noite gostaría de saber, quantas cartolina,uso em cada flor? Vou deixar meu whatsapp se poder por favor entra em contato meu nome é Rayane estou muito precizando de sua ajuda (33)999799196 é so chamar aqui no whats!desde já obrigada

Toni Cabral disse...

Boa Noite!

Não consigo visualizar os downloads, se possivel, envie os moldes para o email naniesther8@gmail.com

Desde já agradeço

Ana Paula disse...

olá boa noite, linda as flores, parabéns pelo talento. vc pode mandar os moldes (flor, chifre, de tudo...rssr) para o meu email?! ana_paulavb@hotmail.com

Obrigada,
Ana Paula

Júlia Teixeira disse...

Olá,
eu também não consegui acessar os moldes. Nem baixando! Você poderia enviar por email, por favor?
juliatx@gmail.com

Parabéns, ficou lindo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

email: marcinhaap2010@bol.com.br obrigada Deus abençoe

Fabiana disse...

Poderia encaminhar o molde em pdf para meu email cruz.fabiana@gmailcom

Unknown disse...

Poderia me enviar os moldes ? Esses que tem o link n estou conseguindo abrir.
Hagattadireito@gmail.com

Unknown disse...

Oi estou tentando baixar o download mais não esta dando certo tem como vc enviar pra mim por favor😘😘😘

Unknown disse...

Buenas tardes disculpe no puedo descargar los moldes, puede enviarme por favor a cualquiera de mis correos? seria de muchisima ayuda
guiss_96@hotmail.com
guissellevillavicencio96@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite!
Não consegui baixar o dawlond por gentileza me enviar por e-mail?? Gostaria de todos os moldes ??

Unknown disse...

Deh.souza18@hotmail.com segue meu e-mail

Unknown disse...

Hola ,me lo podrías enviar a mi correo ya que no pues darle descarga

Unknown disse...

Me puede enviar a mi correo evelyndiaz667@gmail.com , muchas gracias

Unknown disse...

Oi, qual a largura no molde real da maior peta pétala?

Molina disse...

Olá, ficou linda sua flor, pode me enviar tbm por favor? molina_om@hotmail.com agradeço

Unknown disse...

Hola buenas, me podrian enviar todos los moldes a mi correo yadhira-mc@hotmail.com. Lo mas anes posible, muchas graias!

Unknown disse...

Bom dia, poderia me enviar os moldes? anasilva_isa@hotmail.com

Darlene disse...

Por favor pode me envias os moldes com urgência...
darlene.rx27@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor, me envias los moldes? moirauranga@gmail.com

Unknown disse...

Olá tem como me enviar o molde em pdf no email
marciamartinscte@gmail.com

Unknown disse...

Obrigada

Unknown disse...

Boa noite não consegui baixar os moldes das pétalas da flor preciso urgente.
Teria como vc me enviar por e-mail
anapaula_tr12@hotmail.com
Desde de já agradeço
Ficou perfeita suas flores lindas parabéns

Morgana Castro disse...

Bom dia! Vocês poderiam enviar-me os moldes por e-mail? morgana.castro@gmail.com

obrigada

Unknown disse...

Boa tarde eu gostaria que me enviasse o arquivo pois não consegui abrir e a festinha da minha sobrinha e dia 8 de fevereiro meu e-mail: jessica_ponte@outlook.com desde já agradeço,e parabéns ficou lindo

Keo. disse...

vc poderia me enviar os moldes, nao conseguir baixar pelo link do blog.
katia.keo80@gmail.com

Marines disse...

Queria de cada folha os centímetro

elaine cunha disse...

olá!!! ficou lindo, poderia por favor me enviar os moldes do Chifre, orelhas, folha e olhos do unicornio no email, não estou conseguindo baixar pelo blog. obrigada. cunhaaelaine@gmail.com

Elaine Novais disse...

Oiii Vc poderia me mandar os moldes desse painel sem ser no formato da silhouett? ou pdf ou jpg ou qualquer arquivo de imagem por favor? elaine_cnovais@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, você poderia me enviar os moldes por e-mail. Vaneivaneide.bati@gmai.

Unknown disse...

Oi você poderia me enviar os moldes por e-mail vaneide.bati@gmail.com. obrigada

Laís silva disse...

Oi você poderia me mandar os moldes por email laissouza40939@gmail.com por favor 🙏🏻 te agradeço muito

Unknown disse...

Oi pode manda os moldes por favor obd

Unknown disse...

Olá! Poderia mandar os moldes das flores , cifra, orelhas, olhos e folhas ? Não consigo baixar . Obrigada! Ficou muito lindo

simone disse...

oi vc pode me enviar todos os moldes do unicornio flor, orelha, chifre, olhos,folha,no email: simone__costacampos@hotmail.com, pois não consegui baixar
obrigada

Unknown disse...

Boa Tarde
Querida por gentileza vc poderia me enviar os moldes das rosa para meu e-mail.(para o corte a tesoura)
Te agradeço muito
glenda.logictel@gmail.com

Unknown disse...

Mommy's Blog - Festas e Afins .Oi ,tudo bem,me manda o molde pelo meu email ,pois nao consigo baixar nesse site (cibellynery19@gmail.com)

Unknown disse...

gostaria que enviasse o molde para meu email por favor araujolaura499@gmail.com
muito obrigada!

Sabrina disse...

Oiii, amei seu trabalho, estou fazendo as flores conforme você ensina no vídeo, porem não estou conseguindo baixar o molde das orelhas, chifres e olhos. poderia me ensinar via email?

sabrina-ramos@outlook.com

Obrigada desde já!

Unknown disse...

nao estou conseguindo baixar os moldes teria como mandar por imail, por favor .
thayaagronegocio.09@gmail.com
desde ja agradeço

Unknown disse...

Necesito los moldes por favor, enviar a mi correo

Unknown disse...

Necesito los moldes por favor, enviar a mi cirreo flortellomocdece98@gmail.com

Unknown disse...

Flortflortellomocdece98@gmai

Unknown disse...

Boa noite queria o molde das flores, olhos, orelhas e chifres, pois não consegui baixar, meu email sidneyefabiana@hotmail.com desde já agradeço.

Unknown disse...

Pode me enviar os moldes, não consegui baixar, obrigada

Unknown disse...

pode me enviar os moldes não consigo baixar

Unknown disse...

Meu email: Jeffedu.lima@gmail.com

Unknown disse...

por favor me envie os moldes ñ consigo baixar

Tannia R disse...

gisel_10_tany@hotmail.com por favor me envia los moldes

Unknown disse...

stefaniepereira2017@gmail.com por favor me envia os moldes, obrigada!

Maria Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Lúcia disse...

Boa noite!
Por favor, poderia me enviar os moldes das flores, olhos, orelhas e chifres, pois não consegui baixar, meu email lucciasouza@hotmail.Muito obrigada!

Daniele disse...

Poderia me enviar por gentileza aqui não abriu
danizinha_51@yahoo.com.br

Daiana silva disse...

Nao conseguir baixar pode me manda os moldes.
Daianayanka03@gmail.com

Sidileia disse...

Poderia me enviar os moldes das flores,olhos,orelhas é chifres,pois não consigo baixar.Meu email e sidileiacarfreitas@hotmail.com Obrigada!!

Unknown disse...

Por favor se puder me enviar os moldes das petalas, chifre e orelha por email eu agradeço, nao estou conseguindo abrir o link, augustosouza1992@gmailç.com

KELLY disse...

OI FLOR PARABENS PELA LINDA FLOR, BEM GOSTARIA DE SABER QUANTOS CM TEM CADA PETALAS, POIS PELO JPGE SAI TAMANHO DIFERENTE E NAO ABRE O MOLDE PARA BAIXAR POR CAUSA DO FORMATO DO PROGRAMA, SE VC PUDER PASSAR QUANTOS CENTIMETROS TEM CADA PETALA AJUDA faustino.kelly@gmail.com

Unknown disse...

Me manda o molde saragcsilva@gmail.com

Unknown disse...

Olá amada, muito boa tarde!!!
Parabéns pelo video, as flores ficaram lindas e seu passo a passo foi maravilhoso...
Assim como as meninas acima, eu também não consegui baixar o arquivo, por gentileza você consegue encaminhar os moldes no meu e-mail?
Precisarei de todos os moldezinhos: flores, Chifre, orelhas, folha e olhos do unicornio
Segue meu e-mail:
adriangelaperes0205@gmail.com

Obrigada!!!

Nádia disse...

Olá, vc piderpo por gentileza me enviar os moldes no e-mail??
messiasnadia@gmail.com

aninha disse...

Poderia me mandar essas moldes. Não consigo fazer download. anacleidishotmail.com@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia ficou lindo! Poderia me enviar os moldes das petalas e do chifre orelha e cilios? michelenayararezende@yahoo.com.br

Unknown disse...

Dá pra fazer com cartulina?

Elizabeth Morais disse...

Olá, gostaria que você enviasse os moldes para o meu e-mail visto que não abriu os arquivos. elizabethem85@hotmail.com

Unknown disse...

Pode me enviar por mail os moldes... dayannebolson@hotmail.com

Unknown disse...

Me envia o molde das pétalas no meu e-mail tainaraaraujo775@gmail.com

Unknown disse...

Oi você pode me enviar os moldes das pétalas,chifre e cilios do unicórnio??
Por favor! Obrigada 😘

Unknown disse...

Oi você pode me enviar os moldes das pétalas,chifre e cilios do unicórnio??
Por favor! Obrigada 😘
arthemizia.ferreira05@gmail.com

Emily disse...

Alguém pode me enviar os modes?

Unknown disse...

Poderia me enviar os moldes da pfv cardosokevellen9@gmail.com

Elizabeth Morais disse...

Olá, você poderia enviar os moldes por e-mail, não abre a mídia no meu computador nem no celular. elizabethem85@hotmail.com

Eliane souza disse...

Oi boa noite amei seu trabalhos vc poderia por favor me envia moldes. lysouzaly@gmail.com

Yule disse...

Me envie os moldes das flores e do painel, por favor. yule.cristine@gmail.com

Daniela Oliveira disse...

Boa noite!!
Amei o resultado. Teria como enviar os molde para meu e-mail? dany-mcd@hotmail.com

Giovanna disse...

Ameeeei
Manda para o meu e-mail gioovannamonteiro@gmail.com

Unknown disse...

Quero aprender a fazer essas rosas.
por favor, envia para o meu emai
soniavalio1965@gmail.com.

Agradeço muito
Sonia maria

Regina disse...

Boa tarde. Lindo seu trabalho. Não consegui baixar os arquivos. Pode me enviar em outro formato no meu email. mastercleanvendas@yahoo.com.br.

Agradeço pela atenção.
Regina

Unknown disse...

Por favor mandeme los moldes a mi correo se lo agradecería de ♥

Unknown disse...

Mi correo es Cspds.a@gmail.com

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber se a impressão dos moldes foram feitas em filha tamanho A4 ou em outro tamanho? Tetia como me mandar os moldes em aqrquivo PNG?? Email: laahcristina2059@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 241   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário