Quadro negro para decorar festas chalkboard - Passo a passo

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ola pessoal. 

Hoje vim ensinar como fazer uma arte com quadro negro no photoscape. Aqui nos Estados Unidos está super em alta convites e cartazes para decorar festas infantil feitos com um fundo que parece um quadro negro e as fontes parece giz. No Brasil está começando a conquistar as Mamães festeiras esse tipo de decoração que ao meu ver fica um charme.  

Assista o video com o passo a passo de como fazer



Fundo quadro negro para baixar 


Caso vc queira comprar a arte pronta entra na minha loja Elo7 e faça sua encomenda



                                                              

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo Trabalho e muito atenciosa nos videos, consegui fazer o chalkboard do meu filho e adorei..rs

Queria tirar ma duvida com vc se possível eu consigo mandar revelar o chalkboard do tamanho de uma folha A4 fiz exatamente como vc descreveu no video.
Obrigada
Bjus

Unknown disse...

Eu nao consigo baixar as fontes

Unknown disse...

Eu solicitei um quadro pelo elo 7 mas ainda nao tive resposta , vc pode me ajudar.

Postar um comentário